Friday, January 30, 2009

Dica de Filme II

Amor ao Extremo
(Love The Hard Way)

Elenco
Adrien Brody
Charlotte Ayanna
Jon Seda
August Diehl
Pam Grier

Direção
Peter Sehr

Produção
Wolfram Tichy

Gênero
Drama

Ano
2001

Tempo
104min

Sinopse

Jack é um vigarista que, ao lado de seu parceiro Charlie, vive de dar golpes em homens de negócios.

Certo dia ele conhece a encantadora Claire, uma estudante de biologia do interior, e mesmo sem compartilharem muitas coisas em comum, os dois acabam se apaixonando.

Desencontros e conflitos se tornam obstáculos no romance do casal, mas as coisas se complicam de vez quando aparece uma policial interessada em prender Jack.

Veja um trecho do filme

Thursday, January 29, 2009

Sensualidade X Vulgaridade

Sensualidade há algum tempo era sinônimo de vulgaridade. Desde crianças, as mulheres eram ensinadas a considerar sua sexualidade como algo profano, sujo e que não deveria ser explorado.
Na atualidade essa cultura deixa de existir por conta da modernidade que se instalou , a mulher de hoje desenvolve várias atividades dentro e fora de seu lar, assim deixando de lado a sua sexualidade para atender as necessidades da família, isso também ocorre com as solteiras e as que possuem um relacionamento estável.

Mas, ao perceberem que esta modernidade estava interferindo de forma negativa em sua vida, passaram a buscar ajuda, com profissionais e também em cursos, livros e toda fonte que as auxiliassem.

Sensualidade é uma forma de ser do corpo como um instrumento de erotismo, nada tem haver com os padrões de estética. Sensualidade não tem nada haver com vulgaridade e nem se enquadra nos padrões ditados pela mídia, ser sensual está na atitude.
Penso que a classificação da beleza é muito relativa. Existe um tipo de beleza física, mas a beleza interior reflete naquilo que somos.Para, além disso, o que é belo aos olhos de um, pode ser horrível aos olhos de outro. São gostos e preferências que diferem de pessoa para pessoa. Felizmente! É muito relativo.
Portanto mulheres e homens não deixem de explorar sua sensualidade.

Tuesday, January 20, 2009

Sexo pós-parto

Quem já foi mãe e pai sabe disso: “Enquanto ele conta os dias para a retomada do sexo, ela nem pensa nisso, só no bebê.” É preciso achar um equilíbrio.

Muitas coisas mudam para a mulher quando ela tem um filho, física e mentalmente.
Quase todas as mulheres passam por um período de depressão após terem um bebê, e os casais têm que trabalhar juntos, senão eles podem ter sérias dificuldades.

Do lado dela, tudo se acumula: a amamentação, as noites sem dormir, os hormônios enlouquecidos... Em meio a esse turbilhão, ele aguarda ansioso por uma noite de sexo, enquanto ela, totalmente sintonizada no bebê, não está nem um pouco ligada nisso.

Ele é insensível, o lobo mau dessa história? De jeito nenhum. 'O marido é que tem de equilibrar essa situação, evitando que a mulher fique obcecada pelo papel de mãe, esquecendo-se do resto.

O fato é que as novas mamães tenham falta de lubrificação após o parto, o que é normal, mas o que causa uma diminuição do prazer durante o sexo, fazendo com que ela não sinta tanto desejo quanto antes.Os orgasmos para ela também podem ser menos intensos durante os primeiros meses.

Quanto tempo é preciso esperar para fazer sexo após o parto? Os obstetras orientam um resguardo de 40 dias, mas isso vai depender da mulher se sentir bem e desejar manter relações sexuais, após 20 dias já se pode voltar à ativa.

Os homens precisam entender esta fase e tentar ter paciência, maturidade para ajudar suas parceiras e amá-las muito durante este período difícil.



Sunday, January 18, 2009

Inovando o relacionamento

É muito gostoso e importante sempre estar inovando seu relacionamento, aproveite algumas dicas e veja e sinta que acontecerá.

Ligue para seu par e diga que quer fazer amor naquele exato momento, sussurre besteiras, isso despertará muito tesão.

ediquem-se algumas horas, para tocar todo o corpo do seu par, descobrindo todas as zonas erógenas, cada parte que perceber que é mais sensível, fique beijando demoradamente por alguns instantes, é enlouquecedor!

No meio da noite, comece a acariciar, tocar o corpo do seu par, toque com suavidade, cada centímetro do corpo, quando seu par perceber já estará com muito,muito tesão.

Na hora de fazer amor, deixe alguns morangos, uvas, mel, vinho, use sua imaginação durante o ato você pode ter algumas idéias diferentes.

Faça sexo dentro do carro, no capô do carro, escadas, chão, pia, chuveiro, praia, mato, festa, enfim lugares diferentes da cama, é muito emocionante.

Um jantar romântico e bem afrodisíaco, pode dar um ótimo resultado.

Esquente a imaginação de voces assistindo juntos alguns filmes sensuais e eróticos.

Escolha uma data na agenda de seu par e escreva um roteiro sensual daquela noite imagine a expressão e tesão que vai ficar , quando ler!!

Use e abuse, você pode levar seu par a loucura com beijos, longos, curtinhos, clientes, fortes, por todo corpo.

Com a língua, você pode enlouquecer seu par, passe suavemente, um pouco mais rápido, bem molhada, rapidinho, contorne o órgão sexual, torture!!!

Na hora que estiver fazendo amor sussure algumas besteira, sacanagens, no ouvido do seu par, é muito excitante.

Enfim sejam criativos, nunca deixem de ir em busca de novas emoções, e com certeza vocês serão os grandes beneficiados.

Saturday, January 17, 2009

Dica de Filme

Dicionário de Cama
(Sleeping Dictionary)



Elenco
Jessica Alba
Hugh Dancy
Bob Hoskins
Brenda Blenthyn

Emily Mortimer

Direção
Guy Jenkin


Produção
Denise O'Donogue

Gênero
Drama


Ano
2004


Tempo
109 min.


Distribuidora
Playarte


Sinopse

Quando a Inglaterra dominava o mundo, um jovem oficial inglês chamado John Truscott (HUGH DANCY), foi enviado a Sarawak, na Malásia, para participar da colonização e governo do novo território britânico, onde viviam os Ibans – uma tribo de costumes estranhos e tradições diferentes. O jovem John depara-se com sua primeira dificuldade – aprender a língua nativa. Como solução, a jovem Iban Selima (JESSICA ALBA) é oferecida para viver e dormir com ele, a fim de que aprenda a língua e os costumes do outro o mais rápido possível. Ocorre que o jovem apaixona-se pelo seu ‘dicionário de cama’ e acaba abrindo mão de sua missão, seu país e seu idioma para ficar com a mulher amada. Paralelamente, a jovem Cecil (EMILY MORTIMER) que é filha do governador do distrito de Sarawak, Henry Bullard (BOB HOSKINS) e sua esposa Aggie (BRENDA BLETHYN), ingleses de natureza, mas que vivem a 30 anos na colônia, apaixona-se por John.

O Caso de amor proibido entre John e Selima, porém, desperta a ira dos líderes de ambos os lados. Os conflitos gerados tomam proporções tão inesperadas que resultam numa guerra capaz de destruir as duas diferentes comunidades da nova colônia britânica.

No início do século 19, Sarawak era um típico principado da Malásia, controlado pelo sultão de Brunei. Afora eventual pirataria na costa e a prática que algumas tribos selvagens adotavam, de tirar as cabeças de seus inimigos como troféus, Sarawak era um local pacífico. O povo Iban constitui cerca de 30% da população de Sarawak. Hoje, são conhecidos por sua energia, personalidade extrovertida e senso de humor, e pela hospitalidade e generosidade com que recebem os turistas.

A pequena cidade Kuching que é capital de Sarawak, o maior estado da Malásia, foi escolhida como base da produção de “Dicionário de Cama”. Possui edifícios ingleses que lhe emprestam uma aparência sofisticada e ocidental em diversos locais. Há várias locações originais dos Ibans como as casas comunitárias construídas sobre palafitas, nas quais a tribo inteira vive em harmonia, segundo suas próprias regras.

Conforme o depoimento do diretor e roteirista Guy Jenkin, nenhum dos personagens foi baseado em pessoas reais, apesar de os ‘dicionários de cama’ existirem de fato e sua prática ser comum em todo o território britânico naquela época. Prova disso, foi um memorando famoso e secreto, em torno de 1910, que foi enviado as colônias da Inglaterra, dizendo da prática da vida ‘em estado conjugal’. Jenkin reuniu documentos e depoimentos de pessoas que trabalhavam nas colônias, uma espécie de história viva, daí surgiu como ponto de partida a história de “Dicionário de Cama”.

Trailler


Friday, January 16, 2009

T-Shirt

A camiseta no decorrer dos tempos conquistou seu lugar no mundo com sua simplicidade e suas tantas maneiras de aparecer.

Ela nunca sai da moda, conseguindo ser desde clássica até exuberante, não deixando de ser extremamente criativa no modo de ser.

Absolutamente tudo pode estar impresso numa camiseta.



Thursday, January 15, 2009

Afrodisíacos - O que são e para que servem?

A palavra “afrodisíaco”, vem da deusa do amor na mitologia grega, Afrodite. A mesma deusa que é conhecida como Vênus na Roma antiga, protetora do amor e dos amantes. Mas a palavra ficou lá atrás, ligada à Afrodite a qual descreve tudo que serve para ajudar ou estimular o amor.

Afrodisíacos são todas as substâncias, imagens ou sons que podem aumentar a excitação a partir dos sentidos.

Tudo o que faz aumentar as sensações de prazer e leva a uma maior disposição para o sexo é válido na busca pelo encontro amoroso e pode ser considerado um afrodisíaco.

Cada pessoa percebe os sabores, os cheiros, as sensações de formas diferentes, o que estimula um nem sempre é estimulante para o outro. Alguns afrodisíacos, no entanto, são mais comumente percebidos.

Alimentos afrodisíacos
Tudo que for estimulante da mucosa da boca, mais picante, mais apimentado, pode ser um alimento afrodisíaco. Também alimentos que fornecem mais energia funcionam como disparadores do apetite sexual, como o guaraná, o ginseng, o gengibre, a catuaba, alho, pimentas, canela, cravo, etc.

Estímulos visuais
É claro que a atração física que o parceiro desperta em nós é um grande estímulo para o nosso olhar. Mas filmes ou cenas de envolvimento também despertam o interesse.

Música para os ouvidos
Sabe aqueles sons dos filmes eróticos? Sim, eles são estimulantes. Mais do que isso, se você é do tipo que tem vergonha de falar durante a relação sexual saiba que às vezes a voz e as palavras sussurradas pelo parceiro ou pela parceira nestes momentos podem ser afrodisíacos poderosos.

O toque
Carícias, em especial aquelas feitas de surpresa, inesperadamente, podem ser um belo caminho para o sexo e o amor. Culturalmente nós percebemos mal os toques suaves por isso vale experimentar esta via.

Os hindus usam recursos variados como penas, pedrinhas de gelo e sopros para acender a pele... Vale lembrar que o próprio corpo é um excelente massageador.

Perfumes e cheiros
Não se engane, o olfato é um dos maiores fatores desencadeadores da “química” entre os parceiros sexuais. Todos nós temos as nossas preferências por perfumes e não sabemos por que isso acontece. Alguns gostam de perfumes doces, outros de perfumes florais, já outros de perfumes cítricos, sem falar nos cheiros de que não gostamos.

Os cheiros ainda guardam alguns mistérios para a ciência. Existem muitas controvérsias sobre as substâncias produzidas por nós chamadas de feromônios, que afetam diretamente o nosso olfato. Essas substâncias são produzidas por glândulas e excretadas por nossos órgãos sexuais, pela pele e pelo suor. Supõe-se que elas sejam importantes na produção de atrativos para diferentes parceiros. Mas ainda não há comprovação definitiva sobre o que já vem sendo divulgado e comercializado.

Se sua eficácia for comprovada, os ferormônios poderão ser substâncias grandemente afrodisíacas e ferramentas extraordinárias para o aumento do prazer.

De tudo isso, a “substância” indispensável para ativar o desejo é a disposição para se entregar aos seus sentimentos e ao parceiro. Também uma boa dose de criatividade, onde você possa surpreender seu parceiro poderá ser um afrodisíaco valioso. E a dica mais importante, faça o que seu corpo e o seu coração estiverem pedindo. Dê passagem ao que for mais desejado por você.

Wednesday, January 14, 2009

Sexy Tree

Veja aqui a árvore mais sexy do mundo.

Ela já despedaçou muitos corações e que recebe mais de 1000 visitas diarias.

Isso mostra que a natureza pode ser muito intrigante.


Tuesday, January 13, 2009

Quartos Exóticos

Existem pessoas que prezam o conforto de camas King Size, do toque suave de um lençol de seda e de uma vista linda da janela de seu quarto.

Mas há quem goste de ficar num quarto como o da foto ao lado e dormir sob os encantos de quartos exóticos, diferentes e por que não bizarros, eles existem em vários hotéis pelo mundo afora.

Os designers encontrados nesses hotéis vão desde a simulação de uma sala de aula japonesa até a imitação de um vagão de trem de carga.

Aqui você encontra mais fotos e aqui o site de um hotel em Berlim chamado Propeller Island, que dentro deste contexto tem quartos com designer bem interessantes e exóticos.

Sunday, January 11, 2009

Toques de Prazer Recomenda - Imaginário concreto

A indicação aos leitores do Toques de Prazer de hoje é...

O Blog Imaginário Concreto, do queridíssima amiga Nina Victor.



Imarginário Concreto é um blog visual que traz muitas imagens, cheias beleza.
Reais, surreiais, concretas ou imaginárias... não deixe de dar uma passadinha por lá.
Você vai encontrar muita coisa legal e interessante.

Vale à pena conferir!

Divirta-se no seu tempo livre, conheça o blog, você não irá se arrepender. Clique no banner.

Eu recomendo este blog!

Saturday, January 10, 2009

Gravidez na adolescência

Desde 1970, tem aumentado os casos de gravidez na adolescência e diminuído a idade das adolescentes grávidas. A gravidez ocorre geralmente entre a primeira e a quinta relação sendo o parto normal a principal causa de internação de brasileiras entre 10 e 14 anos.

As principais causas da gravidez são: o desconhecimento de métodos anti-concepcionais (o que é um absurdo hoje em dia), a educação dada à adolescente faz com que ela não queira assumir que tem uma vida sexual ativa e por isso não usa métodos ou usa outros de baixa eficiência (coito interrompido, tabelinha) porque esses não deixam "rastros".O uso de drogas e bebidas alcoólicas comprometem a contracepção, além das que engravidam para casar-se.

A adolescente tem problemas emocionais devido à mudança rápida em seu corpo ou, como ela esconde a gravidez, o atendimento pré-natal não é adequado. Podem ocorrer problemas como aborto ou dificuldade na amamentação.

Dados assustadores sobre a Gravidez na Adolescência:

- 18% das adolescentes de 15 a 19 anos já haviam ficado grávidas alguma vez.
- 1 em 3 mulheres de 19 anos já são mães ou estão grávidas do 1º filho.
- 1 em 10 mulheres de 15 a 19 anos já tinham 2 filhos.
- 49,1% destes filhos foram indesejados.
- 20% das adolescentes residentes na zona rural tem pelo menos 1 filho.
- 13% das adolescentes residentes na área urbana tem pelo menos 1 filho.
- 54% das adolescentes sem escolaridade já haviam ficado grávidas.
- 6,4% das adolescentes com mais de 9 anos de escolaridade ou já eram mães ou estavam grávidas do 1º filho.
- 20% das adolescentes residentes na região norte tem pelo menos 1 filho.
- 9% das adolescentes residentes na região centro-oeste tem pelo menos 1 filho.

A gravidez na adolescência é, portanto, um problema que deve ser levado muito a sério e que não deve ser subestimado nem por adolescentes, nem por educadores e professores.

Para além disso, deverá ser conduzida à compreensão da gravidez inserida num programa de cuidados pré-natais adequados.

A gravidez não torna os adolescentes adultos de uma hora para a outra e deve ser evitada e planeada.

Thursday, January 8, 2009

Fetiches

Podolatria
… é o cada fez mais difundido fetiche por pés. A preferência vai do gosto de cada um. Pode ser o fetiche por pés pequenos, por pés grandes, por pés com unhas vermelhas, ou com acessórios…

Gang Bang
Acontece quando uma mulher transa com vários homens ao mesmo tempo.
“Vários homens” significa mais de dois… e pode chegar a quinze, vinte homens, ou quantos a mulher agüentar.

Bondage e Shibari
… são duas técnicas de amarração, que têm por objetivo imobilizar o parceiro e possibilitar que ele seja dominado.
O bondage impede que o parceiro se movimente livremente, facilitando a dominação.
O shibari é bondage japonês, que além de imobilizar o parceiro também deixa a marca das cordas em seu corpo.
Para os praticantes de BDSM, a principal regra é sempre respeitar os limites do outro e o momento em que ele deseja parar.

BDSM
Para quem sempre quis saber o significado, a sigla BDSM quer dizer: bondage, dominação, submissão e masoquismo.

Leia mais em: Ainanas.com
 
K.3.N.J.I