Saturday, February 28, 2009

Dicas para apimentar sua vida sexual

1. Convide seu par para um jantar a dois. No cardápio inclua frutas, mel, chantilly e outros alimentos que possam ser degustados com o prato principal: vocês dois.

2. O sexo oral fica mais excitante se você colocar gelo na boca antes de entrar em contato com o pênis.

3. Um chá também pode deixar a boca quente e acolhedora para o sexo oral.

4. Um banho a dois pode ser maravilhoso. Percorra o corpo dele com o sabonete e, em seguida, peça para ele fazer o mesmo com você. Abuse dos toques.

5. Já pensou em surpreendê-lo no meio do dia com uma transa rapidinha? Marque um encontro na hora do almoço sem revelar suas intenções e vá em frente.

6. Faça um strip-tease, abusando de roupas íntimas.

7. Busque posições diferentes e variadas. Dê asas às suas fantasias e mostre o que você quer.

8. O beijo por todo o corpo pode esquentar ainda mais o sexo. O jogo é procurar as zonas erógenas.

9. Deixe-o explorar seu corpo. Ajude-o a encontrar as partes que mais lhe dão prazer como, o clitóris.

10. Deslize seus seios pelo corpo dele e massageie o pênis, colocando-o entre os seios e fazendo movimentos suaves.

11. Acorde-o no meio da noite com toques excitantes. Ele ficará surpreso.

12. Aproveite as energias da manhã e faça sexo logo depois que acordarem.

13. Coloque pétalas indicando o caminho do quarto. Use velas aromáticas e música para excitar.

14. Já pensou em brincarem com perguntas sobre vocês dois? Quem errar a resposta deve tirar uma peça de roupa.

15. Domine a relação de vez em quando. Os homens adoram mulheres que sabem ditar regras.

Tuesday, February 24, 2009

Traição - Como ter certeza?

Antes de acusar é preciso ter certeza, eis que, embora pareça fácil, esta é uma tarefa muito difícil...

O perfil da pessoa que trai não é definido por um único padrão de comportamento. Existem as pessoas que traem uma vez, se sentem culpadas e com a consciência pesada e nunca mais cometem o mesmo erro. Algumas vão continuar traindo até serem descobertos e outras fazem da traição um estilo de vida.

O meio mais comum de se descobrir ou flagrar uma traição nos tempos atuais é seguindo fisicamente a pessoa. O trabalho de acompanhamento com foto e filmagem varia de 1.500,00 à dois mil reais dependendo do grau de mobilidade da pessoa à ser acompanhada.

Nem todos podem contratar um detetive particular, então deixo aqui alguns sintomas que podem indicar que você está sendo traído(a)...

15 atitudes que podem indicar que você está sendo traído(a):

1) O companheiro começa a necessitar de um tempo só, quando antes faziam tudo juntos.

2) Passa mais tempo com os amigos, sendo relevante e desnecessária sua presença.

3) Passa à se arrumar mais do que o normal e também à consumir mais roupas, sapatos e etc.

4) Começa à trabalhar até mais tarde e aparecem reuniões de fim de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego.

5) Anda irritado e se estressa com facilidade.

6) Mudança no comportamento: ele(a) está mais amável do que o normal ou te deixa como segundo plano.

7) Sempre que está ao seu lado e o celular toca fica assustado ou quer ficar sozinho para atender.

8) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele.

9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba a traição.

10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos.

11) Ele tem crises excessivas de ciúmes ou nem se importa com você.

12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes que foram gastos mediante a traição.

13) Ele critica outros infiéis.

14) Se incomoda de ver o companheiro muito quieto, com medo que desconfie da traição.

15) Começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro.
Qualquer um, ou mais desses sintomas... Fique esperto! Você pode estar sendo traído(a)!
Mas antes de tomar qualquer atitude, aconselho que tenha certeza da traição, pois nem sempre o que parece é!

Sunday, February 22, 2009

Lingerie - A arte de Seduzir III


Miss Blog Brasil 2008 - Prêmios Recebidos

Há alguns dias atrás, o Toques de Prazer recebeu o título Miss Blog Brasil 2008 de um concurso lá do Repórter Net, iniciativa do jornalista João Magalhães, o qual ganhei os prêmios de 400 reais em dinheiro e 1 ano de hospedagem da Fox.



Só não postei antes o andamento e conclusão do recebimento dos prêmios porque estava com problemas com a telefônica e portanto sem speedy (mas não sou a única... rsrs).



Não só recebi os prêmios direitinho como também foi muito rápido toda a negociação para o recebimento. Parabéns ao João e a Fox pela agilidade da transação!



Para comprovar o recebimento do prêmio em dinheiro, uma imagem:



E para comprovar o recebimento do prêmio da Fox, uma imagem:



Unibanco.com

Fica o recado para as mulheres que possuem blogs:

Participem do concurso agora em 2009, vale à pena, é um concurso idônio que visa premiar o blog de blogueiras.



Para fazer sua inscrição e participar do concurso acesse: Miss Blog Brasil 2009

E Boa Sorte à todas!



Tuesday, February 17, 2009

Sexo e Gravidez - Mitos e Verdades

Existem muitos mitos que rondam o prazer sexual do casal na gravidez.

A mulher muitas vezes entra em conflito entre a descoberta de ser mãe e o desejo de permanecer mulher, o que causa uma diminuição do desejo por seu companheiro.

Ela se distancia e acaba por tornar o envolvimento do casal cada vez mais distante, nessa hora o melhor seria sentar e dialogar, procurando colocar à tona todas as dúvidas e sentimentos. Durante a gestação o sexo é tão importante que quanto mais freqüente for, melhor para a futura mamãe e para o bebê também, são maiores as chances de o bebê nascer uma criança saudável.

Os casais ainda têm dificuldade de falar sobre seus problemas conjugais e sexuais e isso não ajuda no relacionamento. Se houvesse diálogo muita coisa poderia ser diferente.Assim, quando o obstetra diz que o casal não deve manter relações sexuais por estar correndo algum risco, a mãe ou a criança, ninguém indaga ou nem se quer procura saber o porque, aceita e pronto, é como se tirasse um peso de suas costas.

Se o casal encontra-se num relacionamento estável, quando a vinda de um filho poderá uni-los ou mesmo se a intimidade propicia um diálogo aberto e honesto, há possibilidade de se poder descobrir outros jeitos de fazer amor, sem que haja penetração.

Há mulheres que se sentem até mais bonitas e sensuais durante a gestação, e muitas durante este período tem o desejo sexual aumentado, outras, nessa fase conseguem ter seu primeiro orgasmo.O mais importante de tudo é que o casal seja cúmplice, sintam-se felizes com a gestação e o bebê que está por vir, pois todas as emoções das mães são passadas ao bebê e se todos estiverem bem com certeza ele também estará.
Aqui deixo algumas dicas de posições sexuais para quem quer ter 9 meses de muito prazer:

- A posição de ladinho. A grávida fica de ladinho de costas para seu companheiro, que se encaixa nela por trás.

- A posição em cruz - ela deita por cima do companheiro e flexiona as pernas, ele se encaixa meio que de lado, por entre uma das pernas dela.

- A posição papai e mamãe, entretanto o homem fica de joelhos para não pressionar a barriga da mulher, que pode apoiar os pés em seus ombros.

- Ela fica por cima, ele deitado, posição clássica. Se torna boa para a gestante quando a barriga ainda não está muito grande, pois ela pode se movimentar e controlar a penetração.

Monday, February 16, 2009

Campanha Diga não ao bloqueio de blogs

Diga não ao bloqueio de blogs

Por falta de tempo não pude criar um post de meu punho, mas deixo aqui o post do amigo Gustavo, como forma de conscientização. Participem, pois isso não tem haver apenas com nós "blogueiros", mas com todos.
Talvez você não saiba, mas seu blog está sendo bloqueado na escola de minha filha,
na faculdade onde estudo e na empresa em que minha esposa trabalha.
Mas por quê esse bloqueio?

Ponto de vista dos profissionais de TI e empresários


A função dos blogs é disponibilizar downloads de programas e filmes piratas que geralmente trazem junto com eles algum vírus ou código malicioso que infecta a rede corporativa. Por segurança tudo é bloqueado.


Ponto de vista dos blogueiros sérios


Nossos blogs não podem ser bloqueados e discriminados pagando pelos erros de pessoas sem escrúpulos que mancham a reputação de blogs de qualidade e conteúdo relevante.


O bloqueio por url é uma realidade


Uma rápida busca no Google e você encontrará vários scripts ensinando como bloquear páginas da web pela url. Em alguns fóruns você verá perguntas formuladas por profissionais querendo descobrir como bloquear o blogger pela url. Mas não para por ai, wordpress, blogspot, blog, e isso é uma pena pois existem blogs de muita qualidade que são bloqueados por esses scripts de firewall.


Veja um link que comprova que há busca por esse tipo de script na web:


Campanha “Diga não ao bloqueio de blogs”


Por esse motivo o GF Soluções e o Informação Virtual se uniram para criar a campanha “Diga não ao bloqueio de blogs”, que tem dois objetivos principais:


  1. Conscientizar os blogueiros de que empresas, bibliotecas, faculdades e escolas bloqueiam blogs com palavras específicas na url como blogger, blogspot, blog, wordpress entre outros, sem levar em conta o conteúdo desses blogs.
  2. Conscientizar os administradores de rede de empresas, bibliotecas, faculdades e escolas que nossos blogs possuem conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes.


Como participar


Escreva um post divulgando a campanha, coloque os banners da campanha em seu blog, orkut, myspace, facebook e envie essa notícia para seus amigos que trabalham em empresas ou estudam e frequentam escolas, faculdades e bibliotecas que bloqueiam nosso conteúdo. Vamos conscientizar os administradores de rede de que possuímos conteúdo relevante para seus colaboradores e estudantes.


Pegue o banner que melhor se adapta a seu template e coloque em seu blog com um link para essa postagem.


468×60

Diga não ao bloqueio de blogs

120×60

Diga não ao bloqueio de blogs
300×300
Diga não ao bloqueio de blogs

125×125

Diga não ao bloqueio de blogs

250×250

Diga não ao bloqueio de blogs

Saturday, February 14, 2009

Miss Blog Brasil 2008 - Toques de Prazer 1º Lugar

O blog Reporter Net do amigo João Magalhães promoveu o concurso Miss Blog Brasil 2008, o qual inscrevi este blog, não acreditando que o Toques pudesse chegar até a final, quando tantos outros blogs, excelentes por sinal e com mais tempo de vida do que o meu estavam concorrendo.

No entanto para minha surpresa o Toques de Prazer entrou para os 10 finalistas do concurso, e mais surpreendentemente ainda é o ganhador do 1º lugar...

O concurso tinha como objetivo avaliar o conteúdo dos blogs de mulheres.

“O objetivo do Miss Blog Brasil 2008, apesar do nome, não é premiar a beleza de nossas blogueiras, mas o contéudo, visual, atualização e navegabilidade de seus blogs”, explica João.

Estou muito feliz por saber que meu trabalho vem sendo reconhecido!!!
Quero parabenizar todos os blogs participantes, não só os finalistas, mas sim todos - Parabéns aos blogs, todos foram merecedores! Todos são de muita qualidade e todas as meninas com certeza têm trabalhado com afinco! Parabéns para todas elas e que seus trabalhos continuem em ritmo.
Quero agradecer aos jurados pelos votos, pelo reconhecimento do trabalho que venho fazendo no Toques e quero também agradecer em especial ao João por ter tomado a iniciativa de promover o concurso.
Obrigada à todos que torceram por mim.

Dia de São Valentim

Em Portugal, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de Fevereiro enquanto no Brasil a 12 de Junho. Este dia é por vezes designado por Dia de São Valentim. São várias as teorias sobre a origem de São Valentim e a sua associação ao Dia dos Namorados. A teoria mais simplista apresenta São Valentim como um simples mártir que, em meados do séc. III d.C., recusou abdicar da fé cristã que professava.

A outra teoria, mais elaborada, defende que, na mesma altura, o Imperador Romano Claudius II teria proibido os casamentos, de forma a angariar mais soldados para as frentes das suas batalhas. No entanto, um sacerdote de nome Valentim, teria violado o decreto imperial, realizando casamentos em segredo.

Após ter sido descoberto, Valentim foi preso, torturado e condenado à morte. Enquanto esteve na prisão, ele teria recebido muitas mensagens de encorajamento e flores das pessoas que acreditavam no amor.

Surgiu também, durante o seu cativeiro, uma mulher de nome Júlia, filha do seu carcereiro, cega desde nascença, que visitara-o com alguma frequência levando-lhe comida e muita conversa.

Diz a história que Valentim, sensibilizado com o problema de Júlia, implorou diariamente a Deus para que a fizesse recuperar a visão. Certo dia, durante uma das suas visitas, uma luz iluminou a cela e Júlia começou a chorar… ela começou a ver.

Perante este milagre, toda a sua família converteu-se ao Cristianismo. Claudius II, sabendo desta história e percebendo que Valentim não tinha renunciado o seu Deus, condenou-o à morte.

Ambas as teorias defendem que São Valentim fora um sacerdote cristão, fora mártir e que teria sido morto a 14 de Fevereiro de 269 d.C..

Quanto à data, algumas pessoas acreditam que se comemora neste dia por ter sido a data da morte de São Valentim.

Por outro lado, outros reivindicam que foi a Igreja Católica a decidir celebrar a ocasião nesta data como uma forma de cristianizar as celebrações pagãs da Lupercalia.

Resumidamente, Fevereiro era o mês oficial do início da Primavera, sendo considerado o tempo de purificação. O dia 14 de Fevereiro, na Antiga Roma, era dedicado à Deusa Juno – a Deusa das mulheres e do casamento.

No dia seguinte, 15 de Fevereiro, iniciava-se a Lupercalia celebrando-se assim o amor e a juventude. Durante os festejos, eram sorteados os nomes dos apaixonados que teriam de ficar juntos, sendo que muitas vezes esses casais apaixonavam-se e casavam.

São Valentim, como tinha sido morto a 14 de Fevereiro, foi razão para fazer uma adaptação da Lupercalia ao cristianismo, tornando-o o protetor dos enamorados.

São Valentim, além de proteger os namorados, é patrono dos Apicultores, e também é invocado contra a Peste.

Thursday, February 12, 2009

Toques de Prazer Recomenda - Mundo Insano

PhotobucketA indicação aos leitores do Toques de Prazer de hoje é... O Blog Mundo Insano, da amiga Daniela Figueiredo fala das divagações de uma balzaquiana, suas alegrias, reclamações, dúvidas e opiniões...

O blog por ela mesma: Criei este Mundo Insano... para fugir da minha sensatez excessiva e mostrar meu lado louco e infantil. Ainda não cheguei lá, mas aos poucos deixo de ser certinha. Sou o que escrevo.

Você vai encontrar muita coisa legal e interessante.

Vale à pena conferir!

Divirta-se no seu tempo livre, conheça o blog, você não irá se arrepender. Clique no banner.

Eu recomendo este blog!

Wednesday, February 4, 2009

Parece, mas não é!

Veja que interessante este vídeo que encontrei no YouTube.

Tuesday, February 3, 2009

10 Citações interessantes sobre Sexo

"Sexo é hereditário. Se seus pais nunca fizeram, você não fará." ( David Zing )

"Portanto, em matéria de sexo, uma única recomendação prevalece: quanto menos controle sobre a situação na cama, melhor." ( Marleine Cohen )

"Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro." ( Woody Allen )

"Sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz." ( Laurence J. Peter )

"Toda moça deve aproveitar o que a mãe natureza lhe deu antes que o pai tempo o leve." ( Desconhecido )

"Sexo é indecente? Somente se é bem feito." ( James Allen )

"Sexo é como um jogo de cartas: se você não tem um bom parceiro (ou parceira), é melhor que tenha uma boa mão." (Woody Allen)

"As mulheres precisam de um motivo para fazer sexo. Os homens, só um lugar." (Billy Crystal)

"As mulheres são capazes de fingir um orgasmo, mas os homens são capazes de fingir uma relação inteira." (Sharon Stone)

"Sexo é aquela coisa que ocupa um mínimo de tempo e causa um máximo de encrenca." (John Barrymore)

Sunday, February 1, 2009

Olha Que Blog Maneiro - 1º meme do ano

Esse Mimo recebi em duplicidade, da minha amiga querida New do blog Estúrdio , e do amigo Rodrigo do blog Curiosando, duas pessoas maravilhosas e dois blogs espetáculares, vale à pena visitá-los. Eu aprovo!

Este Mimo tem regras rígidas e que podem premiar com uma caricatura, a pessoa que o indicou .

Eis as regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Repasso este selo para os seguintes amigos:

Boa sorte à todos! Bjuuus
 
K.3.N.J.I