Friday, October 3, 2008

Primavera Sombria

A luz do sol se esvaiu...
Dentro de mim só há sombras, trevas e
a escuridão noturna de minha alma...
Solidão!!!
Em meu íntimo a tristeza está,
amargas lágrimas brotam de meus olhos,
minha face banhada em lágrimas de sangue está.
Primavera se foi...
Em seu lugar somente o inverno,
gélido e intrépido inverno...
As flores antes coloridas,
resumem-se agora em negras flores.
Vejo anjos... ou seriam demônios???
Não sei...
não sei de minha existência,
nem de minha alma.
O colorido da vida já não existe mais em mim
só enxergo a escuridão de minha solidão,
não sinto mais as batidas de meu coração,
só sinto o frio e a dor que vem de minha alma...
E me atormenta, me agoniza, me enlouquece,
me destrói mansamente...
Pra onde foi a primavera?
Por que fugistes de mim?
Por que me deixou na solidão?
E as belas flores do jardim
agora são pétalas negras sobre mim!
Primavera sombria instalou-se em mim,
fez morada eterna em meu corpo agora frio,
a dor faz parte de minha alma gélida,
o amor acabou... a morte chegou!!!



Esta poesia foi escrita por mim há muito tempo atrás...

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I