Wednesday, April 15, 2009

Banheiro Feminino ou Peixe Bola Gato


Esquete do amigo Xandy Britto do blog Psicopata Poético, que gostei muito por isso estou trazendo aqui para o Toques, pra quem ainda não conhece um excelente blog, vale à pena fazer uma visita.
Personagens :
Ela – Jovem, universitária.
Ela [ 2 ] – Cinquëntona, advogada.

Duas amigas estão em frente ao espelho do banheiro se maquiando. Elas fazem todo o ritual, passam baton [ ou brilho ] , pó, lápis, com o intuito de voltarem a boate arrasando. Obviamente irão fofocar sobre o que passou instantes antes.

Ela Tô puta, tô puta.

Ela [ 2 ] Por quê, mulher?

Ela Tô puta, tô puta pra cacete.

Ela [ 2 ] Fala, o que foi que aconteceu?

Ela O cara que eu conheci.

Ela [ 2 ] Que que têm? Ele te bateu? Vamos pra delegacia das mulheres AGORA prender esse desgraçado.

Ela NÂOOOOOOO.

Ela [ 2 ] O que foi? Gostou de apanhar?

Ela Não, sua louca. Você não sabe o que o cara OUSOU fazer comigo. Aquele atrevido.

Ela [ 2 ] Fala, fala, fala...

Ela Pow, fui beijar o cara... tava lá, no clima...

Ela [ 2 ] E aí?

Ela O cara ficou de pau duro.

Ela [ 2 ] Que bom!

Ela Ele ficou armado.

Ela [ 2 ] Mas o que é que tem?

Ela Como “o que que têm”? Eu beijei o cara e ele ficou DURÂO DURÂO.

Ela [ 2 ] Mas isso é maravilhoso. Isso mostra que você é sensual e que ele tem apetite sexual por você.

Ela Que maravilhoso o quê? Eu fui dar um beijo, é a primeira vez que a gente fica e o cara foi lá, me abraçou, e tava com uma pistola encostando na minha barriga.

Ela [ 2 ] Calma aí! Ele tava armado e te assaltou de pau duro?

Ela Não... A pistola era o troço dele, duro pra cacete, ficou encostando na minha barriga, parecia uma AR=15, uma rocha. É um absurdo o camarada encostar o troço duro na gente no primeiro encontro.

Ela [ 2 ] Querida, não é todo homem que fica com a coisa dura, não. Você deveria agradecer aos Deuses.

Ela Isso é uma falta de respeito. Eu não sou qualquer uma.. Só encostei nele e o cara foi e pá. Pica dura. Mal encostei meu lábio nos dele e pá. A pica dura. Isso é horrível. Poxa, parece tarado. [ pausa ] Será que não consegue controlar a porcaria do pinto?

Ela [ 2 ] Ele só sentiu tesão. Só isso. Isso é sinal de que você está bonita. Eu gosto de homem assim, que eu penso e pá... o troço arma.

Ela Eu não consigo ENTENDER como eles tem o domínio da pica.

Ela [ 2 ] Como assim?

Ela Cara, é muito louco. O bicho fica murchin murchin... de repente ele pensa e o troço cresce, cresce, cresce. Eles possuem um controle muito grande sobre o piu-piu.

Ela [ 2 ] Eu nunca tinha pensado nisso.

Ela Mas é... Pára pra refletir. O homem só no pensamento é capaz de mandar o sangue todo pra piroca. Ele pensa e a coisa incha.

Ela [ 2 ] Meu Deus do Céu, o meu marido fez duas ponte safenas e joga o sangue todo pra lá!. Meu Deus, será que ele pode morrer?

Ela Não se preocupa amiga. Se ele morrer, morre de pau duro. Que ele morra firme e robusto do que fino e enrrugado. A minha mãe já dizia: sexo é coisa da cabeça, coisa da cabeça.

Ela [ 2 ] Eu sei... Mas eu já peguei uns... que nada de ficar envernizado no primeiro encontro.

Ela Ah... Sorte sua. Eu ODEIO... ODEIO sair com o cara na primeira noite e saber que ele ficou com o troço acordado.

Ela [ 2 ] Você é louca. Se eu encosto no camarada e não sentir um ferro me comprimindo... Ah... saio fora, num dá não. Homem tem que ter o garoto sempre armado.

Ela Homem que fica assim no primeiro encontro gosta de sexo oral.

Ela [ 2 ] Aiiiii... Eu ADOROOOOOOOOOO.

Ela Eka... Que nojo. Você chupa pinto?

Ela [ 2 ] ADOROOOOOOO. Num posso ver o pinto do meu marido que pum, caio dentro.

Ela Eu nunca fiz isso... Acho nojento, é horrível. Primeiro que todo pinto é feio.

Ela [ 2 ] Ah... não. Não diga isso. Pinto é uma obra de arte. Conhece Van Gogh, Munch, Boticceli? Pau é pintura! Pintura!

Ela Já entendi o trocadilho e foi meio ruim.

Ela [ 2 ] Ah, pára! Você que não gosta de sexo.

Ela Eu adoro sexo. Mas não chupo pinto, dá licença?

Ela [ 2 ] Querida, tem que fazer sexo oral. Os homens gostam. Se você não chupar outra chupa e aí fudeu tudo.

Ela Se eles querem isso que procurem na rua. Eu não faço chupetinha, essas coisas, não!

Ela [ 2 ] Você ta mal informada e ultrapassada, amiga. Hoje em dia num é mais chupetinha... é bola gato.

Ela Bola o quê?! Bola gato?

Ela [ 2 ] Ball Cat! Bola gato em inglês! Tem até funk que fala peixe bola gato...

Ela Fish ball cat, é isso? Meu deus! Eu num FISH nada! [ pausa ] Você acha que eu to por fora do momento , amiga? É que eu só meio de outra época...

Ela [ 2 ] Você tá é com preconceito. Minha mãe tem a sua idade e gosta mais do que sorvete.

Elas começam a conversar baixinho, entram outras pessoas, ouvimos mais alto o som da boate e a luz cai.

FIM

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I