Wednesday, May 7, 2008

Hoje é meu aniversário...




Hoje é meu aniversário, então resolvi falar de mim
pra que vocês "leitores do Toques de Prazer" possam
conhecer um pouquinho desta poeta aqui:

O que mais desejo para mim é que eu seja sempre muito feliz,
pois ser feliz é o mais compensador de todos os sucessos...
Dinheiro, amor, paz de espírito... tudo isso a gente consegue...
Tenho um bom emprego, uma casa, uma família muito unida,
um filho lindo (6 anos) e outro que está por vir (atualmente grávida de 5 meses)...
Tenho amigos verdadeiros, com os quais posso contar.
Não tenho muito dinheiro, mas possuo uma vida estável, graças a Deus.
Fazer 34 anos hoje significa ter alcançado muitas vitórias,
ter passado por muitos obstáculos...
Mas, o mais importante é que estou aqui e espero ainda compartilhar
com minha família, filhos e amigos muitos e muitos aniversários...

Quero aqui também parabenizar todos os aniversariantes deste
8 de maio: "Muitas Felicidades pra nós".


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I