Friday, May 16, 2008

Meu primeiro Meme



Recebi mais um Meme, da amiga Newdélia Domingues, do blog Xereta. Obrigada, querida!

Ele consiste em responder algumas questões a nosso respeito.

Um nome: Bruno
Uma palavra: humildade
Um sentimento: amor
Um verbo: sentir
Um gesto: beijo
Um 1º lugar: Deus
Uma cor: branco
Um objeto: meu pc
Um dia: sexta-feira
Um mês: janeiro
Um ano: 2008
Uma letra: M
Uma estação: primavera
Uma flor: rosa branca
Uma fruta: morango
Uma matéria: artes
Um passatempo: bordar
Um esporte: nenhum
Um herói: meu pai
Um exemplo: minha mãe
Um filme: E o vento levou...
Uma música: "Nothing else matter"
Um programa de TV: Seriados (quase todos)
Um time: corinthians
Uma mania: várias
Uma profissão: a minha
Um sonho: chegar aos 100 com sanidade e saúde
Uma coisa importante: a vida
Uma sorte: todas
Um medo: morrer
Um amor: minha família
Um perfume: vários, amo perfume
Adoro: carinho, chamego
Odeio: que me ignorem
Um lugar: meu lar
Um cheiro: café
Um horário: madrugada;
Um sorvete: limão e abacaxi
Um ciúme: tenho muitos
Uma cidade: São Paulo
Uma dor: a perda
Uma saudade: da infância
Um hobby: pintar
Uma peça de roupa: lingerie
É indispensável: honestidade
Um website: vários
Um defeito: ser perfeccionista
Uma qualidade: bondade
Uma comida: big mac, batata frita e milk shake... Rsrs
Um doce: sorvete
Uma lanchonete: pode ser o Mac Donalds?
Um restaurante: pode ser o Mac de novo? Rsrs...
Uma frase: "Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."

Agora repasso essa tarefa para:

By Osc@r Luiz
Tudo Que Ela Diz Vira Poesia
Poesias & Reflexões

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I