Saturday, February 14, 2009

Miss Blog Brasil 2008 - Toques de Prazer 1º Lugar

O blog Reporter Net do amigo João Magalhães promoveu o concurso Miss Blog Brasil 2008, o qual inscrevi este blog, não acreditando que o Toques pudesse chegar até a final, quando tantos outros blogs, excelentes por sinal e com mais tempo de vida do que o meu estavam concorrendo.

No entanto para minha surpresa o Toques de Prazer entrou para os 10 finalistas do concurso, e mais surpreendentemente ainda é o ganhador do 1º lugar...

O concurso tinha como objetivo avaliar o conteúdo dos blogs de mulheres.

“O objetivo do Miss Blog Brasil 2008, apesar do nome, não é premiar a beleza de nossas blogueiras, mas o contéudo, visual, atualização e navegabilidade de seus blogs”, explica João.

Estou muito feliz por saber que meu trabalho vem sendo reconhecido!!!
Quero parabenizar todos os blogs participantes, não só os finalistas, mas sim todos - Parabéns aos blogs, todos foram merecedores! Todos são de muita qualidade e todas as meninas com certeza têm trabalhado com afinco! Parabéns para todas elas e que seus trabalhos continuem em ritmo.
Quero agradecer aos jurados pelos votos, pelo reconhecimento do trabalho que venho fazendo no Toques e quero também agradecer em especial ao João por ter tomado a iniciativa de promover o concurso.
Obrigada à todos que torceram por mim.

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I