Friday, September 5, 2008

Desejos e descobertas

Para mim, os nossos encontros são:
Fontes de respostas para as nossas dúvidas
E descobertas para o nosso amor.
Porque é através deles, que descubro nas tuas mãos,
O desejo de saber se te quero, quando estás carente das minhas.
Descubro nos teus braços, o desejo de saber
Se te espero com desejos e ansiedades,
Quando estás me esperando com um sorriso atraente
E um abraço carinhoso.
Descubro no teu andar, o desejo de saber
Se tenho pressa de vê-lo,
Quando ansioso vem ao meu encontro.
Descubro em tua doce língua, o desejo de saber
Se quando estou longe pronuncio seu nome,
Quando de tão distante escreve o meu.
Descubro na tua voz, o desejo de saber
Se me calo para pensar em você,
Quando olhas para mim tão silencioso e pensativo.
Descubro no teu beijo o desejo
Sinta... Apenas sinta o que há por aqui
que nos envolve e envolve tudo
não seio o que é
É como uma força que nos envolve
e nos faz pensar, sentir
Quando beija-me com essa sede e inocência.
E assim provaste que gosta de mim,
O quanto eu gosto de você,
Aprendendo num gesto simples e verdadeiro,
Corresponder os meus românticos desejos,
E então efetuar com os seus,
Resultando numa só resposta:
“És o meu Imenso Amor...”



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I