Thursday, March 26, 2009

Um ano se passou! Aniversário do Toques de Prazer

Há um ano eu criei o Toques de Prazer apenas como uma maneira de passar o tempo com algo que me desse satisfação. Minha primeira postagem foi tímida, sabia sobre o que queria escrever mas não sabia ao certo como passar o assunto para que não fosse vulgarizado.

Embora seja um blog temático, escrevo de tudo um pouco do que julgo importante para que as pessoas saibam, escrevo o que penso, vejo, acredito… Aqui eu desabafo quando não estou bem, compartilho dicas de livros e filmes, registro mensagens especiais, participo de blogagens coletivas, entre outras cousas...

Nesse ano, o blog recebeu mais de 1000 visitas únicas (Google Analytics), ocupa o rank 39 do Blogblogs, tem aumentado significativamente no rank do Alexa e também foi ganhador de 2 concursos, dentre eles o Miss Blog Brasil 2008. Sei que ainda não são grandes números, mas confesso que quando comecei com o blog não acreditei que alcançaria isso tão rápido, e agora vejo que esse é apenas o início, e que ainda tem muita coisa boa por vir.


Hoje, aniversário do blog, sinto-me muito feliz por ter feito tantas amizades virtuais. Esse é o maior presente: ligar o computador e ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui, leram o que escrevi, deram sua opinião… Foi um prazer imenso passar esse ano com vocês. Agradeço a todos pelas visitas, comentários, parcerias, e-mails, pedidos, sugestões, etc. Sem vocês o Toques não existiria! Obrigada por fazerem parte do meu mundo!

Já que é aniversário do blog, que tal assinar o feed, receber atualizações por e-mail, seguir pelo twitter, google friend, favoritar no blogblogs, technorati, entrar na comunidade e fazer parceria? Acho que o Toques de Prazer merece, não é?! Rsrs...

E agora aproveitem as mais de 240 postagens do Toques de Prazer, e vamos opinar, comentar ou simplesmente deixar sua marquinha aqui! Quero ver mais comentários nos posts do blog!

Feliz Aniversário ao blog e abraços a todos!

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I