Thursday, December 18, 2008

Miss Blog Brasil 2008 - Uma grande surpresa!

Selo para o Miss Blog Brasil 2008

O blog Reporter Net do querido amigo João Magalhães está promovendo o concurso Miss Blog Brasil 2008, o qual inscrevi este blog, mas talvez em minha inocência, não acreditando que o Toques pudesse chegar até a final, quando tantos outros blogs, ótimos por sinal e com mais tempo de vida do que o meu estavam concorrendo, cometi o erro de não acompanhar direitinho o concurso.

No entanto para minha grande surpresa hoje recebi um e-mail da amiga Luma do blog Luz de Luma, yes party! me informando que o Toques de Prazer está concorrendo como um dos 10 finalistas do concurso, podem até achar que é mentira, que eu não sabia, mas é a pura verdade, com a chegada do bebê (que vai completar 3 meses agora dia 27) minha rotina tem estado bem corrida e não tenho tido tempo suficiente para ler com calma os blogs que acompanho, nem mesmo o diHITT, que gosto tanto de acessar, não tenho tido tempo suficiente para ler tudo que gostaria...

Pude ler hoje com calma as postagem relacionadas ao concurso, e, polêmicas à parte... quero agradecer aos que votaram no Toques, muito obrigada, de coração...

O concurso tem como objetivo avaliar o conteúdo dos blogs de mulheres.

“O objetivo do Miss Blog Brasil 2008, apesar do nome, não é premiar a beleza de nossas blogueiras, mas o contéudo, visual, atualização e navegabilidade de seus blogs”, explica João.

Todos os blogs finalistas são excelentes! Mesmo que o Toques de Prazer não ganhe, fico imensamente feliz em saber que ele chegou entre os dez finalistas, e mais feliz ainda em saber que chegou por mérito próprio, já que eu não havia feito nenhum tipo de marketing para as votações.

Agora sim faço meu marketing... Rsrs

Para os leitores que quiserem prestigiar esse humilde blog, a votação corre até 15 de janeiro e o link para votação é este: http://www.reporternet.jor.br/as-finalistas-do-miss-blog-brasil-2008/

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I