Thursday, June 5, 2008

É um menino!


Hoje venho aqui com muita felicidade em meu coração
compartilhar com vocês, meus amigos, esta maravilha
que é ser mãe...

Eu ainda não sabia o sexo do meu bebê, e já estava perto do
6º mês de gestação, mas agora no último ultrassom que
fiz, o bebê resolveu se mostrar e pra minha grande alegria
é outro menino, porque como já havia contado aqui antes
tenho um menino de 6 anos, que por sinal ficou muito feliz
com a notícia de ter um irmãozinho e não uma irmãzinha...

Agora é só aguardar mais um pouquinho... aproximadamente
até 19/09, pra que eu possa ter em meus braços esta dádiva
de Deus.

Bjusss à todos vocês que passam por aqui para me ler.





Ah, sim!
As modificações do blog já estão praticamente terminadas,
peço apenas que os amigos que me linkaram, me linkem novamente
pra que possa ser atualizado o nome do blog no site de vocês.
Se me esqueci de linkar alguém, peço perdão e também que me avise
para que eu possa linkar novamente, é que eram muitos e eu muito
esperta não anotei... Rsrs.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I