Wednesday, June 11, 2008

Em homenagem ao Dia dos Namorados



Eu Te Amo

Eu sozinha dentro do meu quarto.
O cigarro amassado dentro do cinzeiro,
lança para o espaço sua última espiral de fumaça,
como um último retalho de sonho,
numa doida tentativa de formar alucinações azuladas.
Por acaso meu olhar pousou no ramo trêmulo
que se agitava ao vento, fora da janela.
Uma única e solitária rosa aberta em todo
o seu esplendor vermelho...

Ao longe vindo de uma parte distante,
como se fosse de um outro mundo a música
de um piano estala harmonias dentro da noite.
Cristalinos, sonoros, puros e divinais,
os arpejos falam de coisas como só mesmo
as músicas de Chopin sabem falar.

E veio-me esta vontade imensa de falar com você,
veio-me esta vontade imensa de rever sua boca rubra,
que um dia surgiu em minha vida como o esplendor
dessa rosa solitária e inundou minha alma de
fantasia e perfume.
Meus dedos se crisparam e o papel se amassou
entre minhas mãos nervosas, a caneta oscilou,
como se estivesse solta e meus olhos destilaram
uma só, rútila e amarga lágrima.

Era preciso que eu falasse com você através de
um Poema que contivesse toda a minha sinceridade.
E foi então que olhando mais uma vez aquelas tristes
pétalas rubras, apertei a caneta entre os dedos e
procurei palavras em meu atormentado coração.

Tentei escrever, fiz o que pude, mas uma lágrima
manchou a palidez do papel e tudo o que eu soube
escrever foram estas palavras: - Eu Te Amo!!!




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I