Thursday, June 12, 2008

Eu já...

O Meu amigo Ricardo Rayol do Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso me passou esse meme. Consiste em listar coisas nada exemplares que você já fez na vida.

Eu já…

- fui traída e aguentei quietinha;
- nunca sofri por amor, nem sei se "amor" existe;
- fui leal e boazinha e não ganhei nada com isso;
- sofri por ser assim "boba e romântica", mas já superei;
- nunca fui ciumenta, sempre confiei, deveria ter aberto os olhos;
- fui pra cama com alguém apenas por prazer, sem nenhum sentimento;
- realizei muitas de minhas fantasias;
- fui acusada de só pensar em sexo, mas tem coisa melhor?
- já humilhei alguém por não ser bom de cama;
- desejei e casei com o homem alheio;
- sou o que sou e não o que querem que eu seja;
- e hoje finalmente vivo feliz comigo e com os outros;


Repasso para as queridas amigas: 

Nina Victor "Ao bel prazer"
New "Sturdio"
Newdélia Domingues "Xereta"
Mayra "Especula de Rodela"

se quiserem responder, é claro.




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I