Wednesday, June 11, 2008

Meme "Rayol"

Meu amigo Rayol que não é de responder memes, mas quando resolve responder algum o faz muito bem, me indicou este para responder, e responderei cheia de prazer, o qual ele próprio respondeu e encontra-se em:

http://memorias-de-um-puto.blogspot.com/2008/05/meme.html

Bem então vamos lá... Rsrs

1 Palavra Favorita?
Vem. (Isso é claro, falando de sexo!)

2 Palavra que menos gosta?
Não. (Isso também falando de sexo!)

3 Som favorito?  
Dos corpos se amando, se encaixando, se entregando.

4 Som que odeia?
Qualquer som desde que esteja muito alto.
Meus ouvidos são sensíveis.
Prefiro sussurros... rsrs

5 Palavrão Favorito?
Depende. Quando me dizem ou quando eu digo?!

6 O que te repugna?
Hipocrisia.

7 O que te anima?
Ah! Essa é fácil. Sexo.

8 Qual profissão queria ter?
Estou feliz com a minha. 

9 Qual profissão eu nunca gostaria de ter?
Enfermagem.

10 Se existisse o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus dizendo quando você chegasse?
"Vou deixar você ficar!"


Agora repasso aos amigos que quiserem responder, depois só avisem para que eu possa ler.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I