Thursday, July 17, 2008

Noite de sonhos e realidade

Noite de sonhos.
Se eu pudesse pedir uma noite de sonhos, pediria somente "Você!!!"
Sonharia com seus beijos fortes me acolhendo com carinho...
Com o calor desse corpo aquecendo o meu devagarinho...
Com meus lábios carnudos molhando cada pedacinho teu...
Com minhas mãos percorrendo cada centímetro de mansinho....
Nesse instante chove lá fora e o poder que a chuva exerce em meus sentidos é incrível...
Faz com que eu vague por caminhos jamais percorridos...
Diria que proibidos...
Em meu sonho a chuva caí, às vezes fraca, às vezes forte,num ir e vir,
Assim é o ritmo dos nossos corpos, com os raios que iluminam o quarto...
Posso ver tua face, tua boca dizendo:
Te quero...
Te desejo...
Te amo...
Menina doce...
A madrugada que esta nascendo desperta sonhos no coração, trazendo
momentos...
Nossos momentos
Momentos de volúpia, de frases ditas por inteiro e pelo meio.
Com tanto suor e grudar de pele.




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I