Thursday, July 10, 2008

Tu és...

Tu és veneno...
Que me mata todos os dias...
Tu és lagrima...
Que machuca a minha alma...
Tu és espada...
Que a cada movimento me corta...
Tu és dor...
Que dilacera esse peito...
Tu és noite...
Fria e sem estrelas...
Tu és único...
Inexplicável e misterioso...
Tu és minha vida...
Minha loucura...
Minha dor e minha tortura...
És a ferida que nunca quer cicatrizar...
É razão sem fundamento...
És passos com tormento...
És imprevisível...
Tu és meu motivo...
Argumento...
É dono da minha vida...
Tu és meu castigo...
Tu és meu exílio...
Tu és meu amor e minha dor...
Sofrimento e rancor...
Tormenta e tortura...
És tudo...
Simples...
Pacato...
E insano destino...




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I