Thursday, July 3, 2008

O que é?



Na aula a professora pergunta à um aluno:
-O que é um animal que tem 4 patas, anda no muro, tem bigode, faz miau mas tem uma azeitona no nariz?

O aluno responde:
-Ah professora, com a azeitona no nariz eu não sei não.

-(Professora) Vou te ajudar, é um gato, eu só coloquei a azeitona pra complicar.

A professora pergunta à outro aluno:
-O que é tem um biquinho, uma asinha, a gente põe leite e café, mas tem uma goiabinha em baixo?

-(Aluno) Com a goiaba em baixo eu não sei não!

-É bule, a goiaba eu também só coloquei pra complicar!

-(Professora) Pergunta você pra mim Joãozinho.

-
(Joãozinho) O que é uma coisa que é roliço,tem a ponta vermelha, tem 2 bolas em baixo e as mulheres gostam de pôr na boca?

-(Professora) Está expulso da classe!

-(Joãozinho) Não professora, não é isso que você está pensando não! É o batom, as 2 bolas eu só coloquei pra complicar!


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I