Friday, August 22, 2008

Era o Amor...

Sem saber ao certo o que fazia, comecei a perambular pelas rua desertas e fui até onde minha indolência me conduzia. Não tinha rumo determinado, era apenas uma mulher dominada pela beleza noturna, divagando pelas ruas, com a cabeça pesada de recordações e a alma repleta de sonhos.

Eu simplesmente caminhava, e meus passos soavam estranhamente dentro da noite, eu olhava o chão, distraída, assombrada algumas vezes com as sombras formadas pela iluminação dos postes.

Quando levantei o rosto, surpreendi-me. Comecei a reconhecer o local: sem saber eu percorria aqueles mesmos locais onde havíamos ido juntos, lado a lado... Sem querer eu retornava aos caminhos onde toda a minha felicidade se havia esvaído no coração, num delírio de alegria.

Meus olhos então se encheram de lágrimas ao ver aqueles recantos tristes. As próprias pedras do caminho pareciam ter uma história para contar, e o luar que do céu me olhava não parecia indiferente, pois sua luz noturna parecia chorar de tristeza, como se compreendesse que uma dor imensa vivia em minha alma. E até na luz das estrelas havia uma interrogação.

Perguntavam por você, perguntavam por que eu era mais um coração solitário perdido dentro da noite.

A resposta foi dada pelos meus olhos que derramaram duas, apenas duas lágrimas, frutos de uma dor imensa que sufocava um soluço em minha garganta, era o amor...

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I