Sunday, August 24, 2008

Segunda-feira (De presentes e prestígios)

Hoje é segunda-feira, o dia que escolhi para agradecer aos amigos que me presenteiam e prestigiar àqueles que me rodeiam, portanto mãos à obra... Rsrs

O Babel.com da amiga Letícia me presenteou com este selo, amiga obrigada pelo carinho e lembrança.


Repassarei para: Curiosando - Último Click - Coco Loko


Este aqui recebi do amigo Luciano do blog lj Amorim.
Obrigada, querido, pela lembrança e pelo carinho, fiquei mui feliz.


O qual repasso para: A hora do coiote - Maninho Express - Blogando 2.0


Do blog By Osc@r Luiz, do amigo querido Oscar veio este, obrigada, amei o selinho!


Que vou repassar para: Ao bel prazer - Adoro tua geléia - Blogando por prazer - Cheia de Manha


Já a amiga Mayra do Especula de Rodela me enviou este, o qual agradeço de coração, querida!


Repasso para: Unhas Lindas - Blog do Catarino - Blog da Berenice - Blog do Rúbio


Este outro aqui recebi do blog Esturdio da querida amiga New, valeu querida por mais este presente.


Rapassados para: Alma de Poesia - Voz Ativa - Gritos Verticais - Coisas da Vida

Sintam-se à vontade para receber ou não. Bjuuus

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I