Friday, August 15, 2008

Primavera

Acordei, alguém batia em minha porta.
Era a Primavera, outra vez em minha vida.
Preciso pensar em coisas importantes,
Para ela que, outra vez, veio em visita.
Ahhh !
Sol, flores, passeios no parque,
Faremos algo que marque a minha vida.
Vestirei os lindos olhos de meu amado,
Vou rever minha antiga e feliz estrada,
Rodeada de belas e perfumadas rosas vermelhas
De grandes pétalas carnudas e parelhas.
Vou colher muitas flores silvestres
E os raios de sol, serão meus mestres.
Circundarei por muitos caminhos,
De mãos dadas e olhares quentes
Verei mil pássaros em seus ninhos.
Vou falar aos velhos amigos ausentes.
Sentir a Primavera e seus matizes,
Vamos brincar como crianças felizes,
Sentir o suave odor de novas vidas
E relembrar todas coisas perdidas.
Ah ! Minha cara Primavera,
Trazes um presente colorido,
Para enfeitar minha nova era
Tornando meu dia mais florido.
Traz na mão de meu amado,
Seu corcel branco e sua espada.
Hoje somos Príncipe e Princesa,
Embalados em amor e certeza.
Pena, minha querida Primavera,
Cedo irás trilhar novo caminho,
Outro amigo, outro amor. outra era,
Outro sol , outro sonho, outro carinho.
Primavera
Te quero um dia
Coroada em flores,
Espargindo odores
E colhendo amores.



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse.

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I