Thursday, August 14, 2008

Fantasias Sexuais - O mito

Todos nós temos fantasias sexuais, as quais fazem parte de nosso cotidiano, o bom é saber que podemos inventá-las do jeito que queremos, mas nossa cultura é cheia de tabus e preconceitos sobre o sexo, e qualquer forma de pensamento que saia desses conceitos gera culpa e ansiedade. Tanto que foram até consideradas obras do demônio, e é certo que o pecado, dentro dessa moralidade, ocorre até em pensamento.Embora todos tenhamos fantasias, poucos tem a coragem de expressá-las, seja falando ou mesmo aceitando-as com naturalidade. É como se fosse um segredo, guardado à 7 chaves, ninguém sabe o que vai na cabeça do outro, e cada qual fica com seus pensamentos, muitas vezes se envergonhando deles, imaginando ser um pensamento mais bizarro do que o das outras pessoas.
As pessoas sexualmente resolvidas criam um tempero para sua relação inventando novidades na hora da relação sexual, de forma geral nosso cotidiano é rotineiro e nos comportamos dentro da moral social aceita.

Tudo que está à nossa volta é ingerido por nossos sentidos e pode desencadear relações de desejo. Nas fantasias isso foge da realidade, as regras são desrespeitadas e cometemos atos dos quais para muitos ainda é, de certa forma, errado.

A questão é a fantasia sexual reflete o sexo sem responsabilidade e sem culpa. Podemos ter fantasias absurdas que assustam à nós mesmos. Por sorte há uma grande diferença entre o pensar e o fazer e muitas dessas fantasias não são realizadas.

As fantasias sexuais variam muito de acordo com o indivíduo, nas mulheres uma das mais comuns é a de ser forçada a ter relações sexuais, ou ainda, fazer sexo com mais de um homem. Já o homem quer ter sexo com mais de uma mulher, fazer sexo violento ou grupal.

As fantasias sexuais são extremamente importantes para apimentar a vida do casal. 


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I