Monday, August 4, 2008

Manteiga Erótica




Tres homens estão bebendo no bar e

começam a falar sobre o que fizeram na

noite anterior com as suas mulheres.

O Italiano diz:
Eu fiz uma massagem à minha esposa

no corpo todo com um azeite de oliva

finíssimo.

Depois fizemos amor apaixonadamente e

ela gritou durante 5 minutos sem parar.

O Frances, para nao fikar atrás, diz:
Eu fiz uma massagem à minha mulher

tambem no corpo todo, com um azeite

afrodisiaco especial e depois fizemos amor.

Ela gritou durante 15 minutos seguidos.
O PORTUGUÊS diz:
Isso não é nada, eu fiz uma massagem à

minha GAJA lo00o0o0ol com uma manteiga especial,

acariciei-lhe o corpo com a manteiga.

Depois fizemos amor e ela gritou

durante 2 horas seguidas.

O Italiano e o Frances, assombrados,

perguntam:

Duas horas!!!!!!Que Fenómeno, como é que

conseguiste que ela gritasse durante tanto

tempo??????



LIMPEI AS MÃOS NAS CORTINAS...



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I