Friday, August 15, 2008

No retorno do desejo

Na madrugada, o desejo retornando,
nós dois sempre nos amando,
os corpos se esquentando,

a pulsação acelerando...
as sensações se renovando...
as pernas se entrelaçando...

as bocas se colando...
os sexos se penetrando...
depois o langor chegando...

e com o sol raiando...
os corpos cansados se largando...
a longa noite de amor terminando...

o amor sempre renovando,
e um ultimo beijo trocando...

Suspiros...mãos que procuram outras mãos...
Terminando numa linda noite de amor.

Pela manhã, ao despertar,
Novos beijos trocados,

Os instintos despertados,
levando a novos momentos de amor...
A serem vividos com todo ardor...

Meu corpo é chama que arde sem doer,
...um desejar maior que o se entregar,
é ter sede e beber d'água do mar.

Estar em teus braços é viajar,
chegar na lua e nela te encontrar,
é o remanso nas águas do mar.

Com você conheçí a loucura,
pro amor descobri a cura,
só você pro meu fogo acalmar.

Teu corpo é minha perdição,
com você sou fascinação,
sou flama e sedução.

Fiz dos meus versos a tua saudade,
do meu corpo a tua vontade,
e do meu sonho a tua realidade.

Hoje sou você mais do que eu,
sou o morango que em teus lábios derreteu,
a mulher que nunca te esqueçeu.




Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar aos Favoritos Technorati Adicionar ao Yahoo!

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

No comments:

Post a Comment

 
K.3.N.J.I